Condições gerais de entrega e frete grátis

ÁREA DE COBERTURA, FRETE GRÁTIS e POLÍTICA DE ENTREGA

ÁREA DE COBERTURA:
Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios e transportadoras parceiras e para as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha no Ceará com logística própria.

 

FRETE GRÁTIS CIDADES DE JUAZEIRO DO NORTE, CRATO E BARBALHA/CE:

Atenção: Frete grátis para as cidades de Juazeiro do Norte nas compras a partir de R$ 50,00; Crato e Barbalha/CE a partir de R$ 80,00.

Nas compras abaixo do valor mínimo, taxa de: para Juazeiro do Norte R$ 5,00; para Crato e Barbalha R$ 10,00.

Obs.: Horário de entrega conforme rota programada para o dia.

 

FRETE GRÁTIS ESTADO DO CEARÁ:

Atenção: Frete grátis para o estado do Ceará, nas compras a partir de R$ 200,00.

Obs.: No frete grátis o pedido será postado nos Correios pela modalidade Mini Envios ou PAC. Produtos e pedidos com frete SEDEX o valor é cobrado normalmente.

 

FRETE GRÁTIS NORDESTE (Exceto Bahia):

Atenção: Frete grátis para os estados do Nordeste, com exceção do estado da Bahia, nas compras a partir de R$ 300,00.

Obs.: No frete grátis o pedido será postado nos Correios pela modalidade Mini Envios ou PAC. Produtos e pedidos com frete SEDEX o valor é cobrado normalmente.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

Para as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, as entregas ocorrerão diariamente no final de cada dia. Para recebimento no mesmo dia o pedido e pagamento devem ser confirmados até o meio-dia do referido dia.

Para cidades atendidas através dos serviços dos Correios a postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um email da Conveniências de Beleza confirmando o pagamento de seu pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá outro email contendo as Informações de Rastreamento.

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

As entregas são feitas pelos Correios, portanto não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00hs.

 

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: convenienciasdebeleza@gmail.com com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os Correios do problema.
 
 

DÚVIDAS ENTREGA E RASTREAMENTO:

- Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

 

- Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega de o seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

 

- Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.

 

- Pedido enviado, o que significa?

Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio.

 

- Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os Correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. A informação do rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

 

- Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email convenienciasdebeleza@gmail.com o número do seu pedido, para que possamos abrir um Protocolo de Reclamação nos Correios.

 

- Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Pode receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Sobre a loja

Bem vindos à Conveniências de Beleza! Desde 2016 seu espaço para conhecer e comprar os melhores produtos de maquiagem e beleza do país. Nossa loja foi criada a partir da busca e do incentivo à elevada autoestima e nossa missão é disponibilizar grande variedade de produtos que ajudem a cada um, do seu jeito, alcançar seu próprio conceito de belo. Viva a diversidade da beleza! Siga-nos também no Instagram @convenienciasdebeleza para ficar sempre atualizada e se deslumbrar ainda mais com nossos produtos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Yalan Warner Girão Rodrigues - CNPJ: 41.030.094/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail